10 jogadores com 5 estrelas em Perna Ruim para escolher no Ultimate Team do FIFA 20

Neymar
Neymar / Soccrates Images/Getty Images

O Ultimate Team do FIFA 20 está em pleno andamento enquanto os jogadores se preparam para lutar mais um ano pelo melhor time possível.

Uma estatística-chave neste ano, assim como em todos os outros, é a Perna Ruim. A avaliação da Perna Ruim de um jogador determina o quão potente é o seu chute com o pé ‘menos preferido’. Quanto maior for o número de estrelas, melhor é o pé ruim. Isso torna os jogadores mais versáteis e dá mais liberdade aos players no campo.

Aqui estão 10 jogadores com cinco estrelas em Perna Ruim para escolher no FIFA 20.

10. Nani - Orlando City FC

O jogador português já começou sua campanha no FIFA 20 como um In Form. Sua carta de 83 de geral é uma opção barata, de cerca de 12 mil coins, para um ótimo substituto no meio-campo.

9. Julian Draxler - Paris Saint-Germain

Julian Draxler, do PSG, é uma opção barata, mas viável para aqueles que querem jogar a Ligue 1 no FUT. Sua perna ruim faz dele um potente meia-atacante nos elencos.

8. Ferland Mendy - Real Madrid

Uma grande contratação na última janela de transferências, Ferland Mendy é um lateral-esquerdo ‘top’ com uma ótima perna ruim. Ele pode cruzar com as duas pernas no ataque e se livrar da bola rapidamente quando pressionado na defesa.

7. Richarlison - Everton

Richarlison recebeu uma péssima carta no fim do FUT 19, mas a do FUT 20 não é de se jogar fora para times baratos da Premier League.

6. Ivan Perisic - FC Bayern Munich

Na Alemanha por empréstimo da Inter de Milão, Perisic é uma das poucas opções ‘top’ pelo lado esquerdo para times da Bundesliga. Também ajuda o fato dele ter cinco estrelas na Perna Ruim.

5. Ousmane Dembele - FC Barcelona

4. Luka Jovic - Real Madrid

O novo atacante sérvio do Real Madrid pode ser reserva de Karim Benzema, mas é mais barato e tem uma Perna Ruim melhor no FUT 20. Teste-o para elencos da La Liga.

3. Heung Min Son - Tottenham Hotspur

Heung Min Son recebeu um grande upgrade e uma carta de meio-campo este ano. Ele sempre foi reconhecido por ter uma boa Perna Ruim, mas esse talvez seja o melhor ano para suas potenciais cartas no FUT.

2. Neymar Jr - Paris Saint-Germain

Não há muita coisa a dizer sobre Neymar que ainda não tenha sido dita. Depois de um verão tumultuado que quase terminou com seu retorno ao Camp Nou, Neymar ficou em Paris. Ele é, de longe, a melhor opção não-Ídolo com uma Perna Ruim de cinco estrelas.

1. Kevin De Bruyne - Manchester City

Quando KDB está escalado pelo Manchester City, não há no mundo muitos meio-campistas melhores do que ele. Ele vale cada centavo no FUT 20, considerando suas estatísticas no overall e a Perna Ruim.