Dbltap LogoDbltap Logo

3 piores junglers que vão para a temporada 10 de League of Legends

Photo by Riot Games

Diversos campeões têm encontrado dificuldades para se adaptar à selva da nova temporada e também têm sofrido muitos nerfs seguidos, o que faz com que eles tenham um papel insignificante nas partidas. É com isso que damos as boas-vindas aos piores junglers a serem utilizados na temporada 10 de League.

3. Twitch

O atirador que passou a ser utilizado como jungler nos últimos tempos agora não está tão popular. Seu kit não é capaz de lidar com a nova selva da temporada 10, o que o torna muito sensível às invasões inimigas, que podem destruir seu early game, que já é fraco. Então, ele definitivamente não deve ser escolhido, sendo praticamente inútil por não conseguir garantir objetivos e se tornar um fardo para o time.

2. Sejuani

Sejuani era uma das melhores no cenário competitivo (até demais), mas sofreu diversos nerfs recentemente, o que fez com que ela ficasse cada vez mais fraca em League. Ela continuará sendo pouco usada na temporada 10, por não ter um bom controle de objetivos, enquanto há outras opções de junglers tanques que estão lidando com a selva melhor do que ela.

1. Fiddlesticks

Ele já vem sido esquecido há um tempo, tanto que isso fez com que pensassem em seu rework, mas com as mudanças na pré-temporada, Fiddlesticks não conseguirá se adaptar na temporada 10. Seu early game é muito fraco comparado a outros junglers, o que o torna vulnerável aos inimigos, fazendo com que fique em grande desvantagem durante a partida caso sofra invasão.