As 3 maiores novidades da nova operação Teia Fragmentada

Photo by Valve

No dia 19 de novembro todos nós apaixonados pelo CS:GO fomos pegos de surpresa com a nova grande atualização, a Teia Fragmentada. 

Até então, a Valve, desenvolvedora do jogo, vinha fazendo apenas atualizações pontuais e sempre voltadas para o cenário competitivo, como: ajustes no meta alterando a economia dentro do jogo e atualizando mapas. 

Porém há algum tempo a comunidade pedia por uma nova operação com um conteúdo novo e animador, focando um pouco menos no cenário competitivo e visando a todos os jogadores, até mesmo os mais casuais. 

E foi exatamente isso que a comunidade ganhou, uma nova operação com tantas novidades, que agradarão todos os tipos de jogadores da franquia, do mais hardcore até o mais casual.

Listamos aqui neste artigo as 3 novidades mais interessantes dessa nova operação:

Passe de Batalha

Seguindo o sucesso de outros jogos da atualidade, como Fortnite e Pubg, o CS:GO resolveu embarcar nessa formula e criou o seu próprio passe de batalha.

Pelo valor de R$ 58,99 o jogador tem acesso a vários desafios semanais que conforme completados geram recompensas como adesivos, novas skins (armas e personagens) e sprays dentro do jogo.  

Dentro do passe, 4 novas coleções com skins únicas foram lançadas: Norse Collection, ST Marc Collection, Canals Collection e Caixa Teia Fragmentada. Além de quatro novas facas: Nomad, Paracord, Survival e Skeleton.

Skins para Agentes Terroristas e Contraterroristas

Está também é uma grande novidade para a franquia do CS:GO. Agora, além de ter skins para as armas, a Valve resolveu arriscar e trouxe skins para os agentes. 

No total, são 20 novas skins para os agentes que contam com diferentes animações e vozes. 

O desbloqueio ocorre através do passe, jogando e completando os desafios ou até mesmo comprando no mercado da Steam.

Mudança no meta competitivo

Além de todas novidades casuais, o cenário competitivo também recebeu uma atualização importante e que fará com que o meta se ajuste novamente.

Três armas sofreram alterações nesta nova atualização, são elas: SG, Galil e Famas.

SG: Muito criticada pela comunidade por conta do seu alto poder de fogo e baixo custo, a SG passa a custar $3.000, uma redução de $200.

Famas e Galil: Dois rifles que não vinham sendo muito utilizados e que tinham perdido espaço para as submetralhadoras, sofreram ajustes no seu valor e poder de fogo. 

A Galil passa a custar $ 1.800 e a Famas $2.050, uma redução de $200. A ideia é que elas passem a ser mais utilizadas novamente dentro do cenário competitivo.

E aí? Gostou da nova operação? Já comprou? Deixa nos comentários abaixo sua opinião e o que você acha que a Valve acertou e errou nessa nova atualização.