Primeiro XI SBC FIFA 20: Como completar o SBC avançado

Primeiro XI SBC FIFA 20 é um dos segmentos de Squad Building Challenges (SBCs) nas Ligas Híbridas avançadas.

Desafios de Montagem de Elenco (SBCs) são 'quebra-cabeças' que a EA Sports coloca no FIFA Ultimate Team. Os jogadores devem submeter um elenco com base nos requisitos distribuídos pela EA Sports para se completar um SBC. Após a conclusão, os jogadores são recompensados com pacotes, moedas ou, às vezes, até mesmo com novos atletas. Os SBCs também podem ter várias ramificações internas com recompensas vinculadas a eles.

Veja como concluir o segmento do Primeiro XI no Desafio de Montagem de Elenco das Ligas Híbridas.

Primeiro XI SBC FIFA 20: Como completar o SBC avançado Aqui estão as exigências e a recompensa para o Primeiro XI SBC:

Formação tática: 4-1-4-1
Ligas: Exatamente 11
Jogadores raros: mínimo de 8
Nível do Jogador: Exatamente Ouro
Química da equipe: Exatamente 100
Número de jogadores no plantel: 11
Recompensa: Pacote de Jogadores Raros

A ideia do XI inicial é unificar seu plantel em torno de uma só nação, mas com 11 jogadores de 11 ligas diferentes. De acordo com a FUTBIN, o Desafio de Montagem de Elenco (SBC) está chegando a aproximadamente 9.000 moedas no PlayStation 4 e Xbox One.

A nação mais fácil de completar o desafio é a Argentina. A questão em que muitos podem esbarrar, no entanto, é a lealdade. Jogadores ganham um ponto de química extra por terem lealdade ao clube.

Para se obter lealdade, os jogadores devem jogar dez partidas com o atleta no XI inicial. Se você ainda está tendo problemas para montar um plantel, vá ao FUTBIN para obter algumas soluções fáceis.

Link do artigo original: https://www.dbltap.com/posts/first-xi-sbc-fifa-20-how-to-complete-the-advanced-sbc-01drykdy6kb3